Explique como cada componente (coleta de dados, processamento, armazenamento, análise e apresentação de informações) pode ser adaptado e integrado para atender às necessidades específicas das investigações forenses. (mínimo 10 máximo 20 linhas). Ver conteúdo
Identificação dos Componentes de um SIG Aplicados à Investigação Forense: Identifique os principais componentes de um SIG que são aplicáveis ao contexto da investigação forense e perícia criminal. Ver conteúdo
Discuta como a coleta e análise de dados relevantes podem impactar positivamente na qualidade das investigações, na preservação de evidências, na coordenação entre diferentes agências e na tomada de decisões estratégicas. (mínimo 10- máximo 20 linhas). Ver conteúdo
Análise da Eficiência de um SIG na Investigação Forense: Analise de que forma um SIG pode melhorar a eficiência das investigações forenses e a gestão de evidências. Ver conteúdo
Apresente argumentos que evidenciem como a implementação eficaz de um SIG pode influenciar positivamente o desempenho, a eficiência e a eficácia das operações investigativas. (mínimo 10 - máximo 20 linhas). Ver conteúdo
Elabore uma reflexão sobre a importância dos Sistemas de Informações Gerenciais no contexto da investigação forense e perícia criminal. Ver conteúdo
Lembre-se de fundamentar suas conclusões com exemplos práticos e, sempre que possível, faça referência ao material de estudo fornecido e outras fontes relevantes que você consultar. Tenha uma excelente jornada de aprendizado! Ver conteúdo
Analisando as ações trabalhistas (alegações iniciais, provas produzidas e sentenças), foi identificado que as condutas de assédio não se tratam de atos isolados, revelando, em verdade uma cultura estrutural de assédio. Ver conteúdo
A empresa fictícia "Roupas da Moda Ltda." possui 50 funcionários e recentemente enfrentou diversas condenações trabalhistas por danos morais devido a casos de assédio moral e sexual. Ver conteúdo
Comunicação e treinamento: Uma vez elaborada a Política de Compliance, o aluno deverá realizar um treinamento corporativo destinado a todos os níveis organizacionais da empresa Ver conteúdo
Aplicação de Sanções: Liste as sanções possíveis em caso de comprovação de assédio. Inclua medidas de apoio às vítimas. Ver conteúdo
Acompanhamento das Denúncias: Detalhe o processo de investigação das denúncias. Especifique como o feedback será dado ao denunciante. Ver conteúdo
Detecção: Descreva o canal de denúncias que será implementado. Explique como os funcionários serão treinados para identificar e reportar assédio. Ver conteúdo
Regras de Conduta: Defina claramente o que é assédio moral e sexual. Inclua pelo menos três exemplos de comportamentos inaceitáveis, para cada modalidade de assédio. Desenvolva as cláusulas da política. Ver conteúdo
Introdução: Escreva um breve parágrafo sobre a importância da política de compliance e os objetivos principais. Ver conteúdo
Elabore e escreva uma Política de Compliance de Combate ao Assédio Moral e Sexual para a empresa Roupas da Moda Ltda seguindo as diretrizes abaixo: Ver conteúdo
Políticas de Compliance: As políticas de compliance são conjuntos de regras e procedimentos implementados por uma organização para garantir que todas as suas atividade Ver conteúdo
Código de Conduta: Um código de conduta é um conjunto de diretrizes e regras que estabelecem padrões de comportamento esperado de todos os membros de uma organização. Ver conteúdo
Como vistos nas aulas, o programa de Compliance é um conjunto de medidas e procedimentos realizados, com o objetivo de evitar, detectar e remediar a ocorrência de irregularidades Ver conteúdo
Olá, estudante! Iniciamos, agora, a atividade MAPA da disciplina de Imersão Profissional: Ferramentas da Qualidade. Desejamos sucesso na sua atividade! Ver conteúdo
Bem-vindo à nossa atividade de estudos da disciplina de Imersão Profissional: Ferramentas da Qualidade. Ao longo das aulas, você está sendo capacitado para explorar as ferramentas da qualidade Ver conteúdo
Estudo de Caso: Melhoria do Processo de Produção em uma Fábrica de Componentes Eletrônicos Ver conteúdo
Assim, devido a grandes defeitos, resulta em um aumento nas reclamações de clientes e na quantidade de retrabalho. Para isso, a empresa levantou o número de ocorrências geradoras das Ver conteúdo
A empresa "ElectroComponents" fabrica componentes eletrônicos para diversas indústrias. Recentemente, a empresa tem enfrentado problemas com a qualidade Display de LCD p Ver conteúdo
Agora, como gestor da qualidade desta empresa, você deverá detectar o problema por meio dos dados disponibilizados, priorizar os principais defeitos e traçar um plano de ação para solução. Para isso, você é desafiado a: Ver conteúdo
D) Com base nessas ações, elabore um Diagrama de Ishikawa para as duas causas principais. Ver conteúdo